Política de Privacidade

Termo de Uso

O Site e aplicativo do Supermercado Oliveira permite ao USUÁRIO adquirir diversos tipos de produtos on-line com segurança e facilidade, oferecendo experiência de navegação única, com preços e promoções imperdíveis.

Para acessar o Site/app SuperOliveira4 de forma segura e utilizar suas funcionalidades de forma integral, é de inteira responsabilidade do USUÁRIO dispor de dispositivos e equipamentos compatíveis, serviço de conexão à Internet com antivírus e firewall habilitados, softwares devidamente atualizados – tais como navegadores –, além da adoção de medidas de segurança mínimas, o que inclui, mas não se limita a, utilização de senha segura.

Supermercado Oliveira envida seus esforços para a disponibilidade contínua e permanente do Site/app SuperOliveira4. No entanto, pode ocorrer, eventualmente, alguma indisponibilidade temporária decorrente de manutenção necessária ou mesmo gerada por motivo de força maior, como desastres naturais, falhas ou colapsos nos sistemas centrais de comunicação e acesso à Internet ou fatos de terceiros que fogem de sua esfera de vigilância e responsabilidade. Se isso ocorrer, o Supermercado Oliveira fará o que estiver ao seu alcance para restabelecer o acesso ao Site/app SuperOliveira4 o mais breve possível, dentro das limitações técnicas de seus serviços e serviços de terceiros, dos quais o Supermercado Oliveira depende para ficar on-line.

Funcionalidades

  • Para poder adquirir produtos do Site/aplicativo SuperOliveira4, o USUÁRIO deverá possuir Conta de Acesso, a qual pode ser criada mediante o preenchimento manual de formulário pelo próprio USUÁRIO ou através de vinculação à conta já existente do Facebook ou Google.
  • Os serviços do Site/aplicativo SuperOliveira4 são destinados a pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos e plenamente capazes. Caso o USUÁRIO não esteja de acordo com o exigido, não deverá prosseguir com a criação da Conta de Acesso ou utilizar seus serviços sem a presença de um responsável legal, sob pena de ser caracterizada má-fé.
  • Supermercado Oliveira poderá alterar os critérios de elegibilidade de acesso e utilização do Site/aplicativo SuperOliveira4 a qualquer momento, sem que para isso tenha de fazer qualquer tipo de comunicação ou aviso prévio aos USUÁRIOS.
  • Supermercado Oliveira também possui a faculdade de se recusar a conceder ou cancelar a Conta de Acesso a qualquer pessoa que a utilizar de forma fraudulenta, violar ou tentar violar os presentes Termos de Uso, a Política de Privacidade, outras políticas ou qualquer documento legal do Supermercado Oliveira, disponibilizado ou não no Site/aplicativo SuperOliveira4.
  • Se a qualquer momento for constatado que o USUÁRIO forneceu informações falsas ou não condizentes com a realidade, o Supermercado Oliveira se reserva ao direito de cancelar sua Conta de Acesso, sem prejuízo de adotar as medidas que entender cabíveis.

USUÁRIO possui as seguintes opções de pagamento:

(i) à vista:

  1. a) Dinheiro
  2. b) Cartão Debito
  3. c) cartão de crédito (Visa, Master, Elo, Cabal, Calcard, America Express)
  4. d) Cartão Alimentação (Alelo, Cabal, Ticket e Sodexo)
  5. e) vale-troca.

(ii) a prazo:

  1. a) Cartão Supermercado Oliveira;
  2. b) cartão de crédito (Visa, Master, Elo, Cabal, Calcard, America Express)
  3. c) 2 cartões de crédito (inclusive Cartão Supermercado Oliveira).

O Usuário deverá informar na hora da compra qual será a forma de pagamento, pois o pagamento será efetuado no ato da entrega. Pedidos que forem pagos com cartão de crédito, cartão de débito, cartão alimentação ou Cartão Supermercado Oliveira estão sujeitos à aprovação da administradora do cartão. O prazo para entrega é considerado a partir da checagem dos dados cadastrais e conforme foi o agendamento do usuário na hora da compra. Caso seja notada qualquer diferença de informação com os dados cadastrados, o Supermercado Oliveira entrará em contato com o USUÁRIO.

Politica de Entrega e Frete

Ao efetuar a compra, o USUÁRIO deve ficar atento às informações do produto, tais como faixa etária, descrição, instruções de manuseio, garantia do fabricante, além de todas as informações disponíveis na página de cada produto. Caso o USUÁRIO tenha dúvidas, poderá entrar em contato com o Supermercado Oliveira 4.

Após escolher o(s) produto(s) que deseja adquirir, o USUÁRIO terá à disposição diversos tipos de frete, os quais podem variar de acordo com sua localização e tipo de produto adquirido. O processo de entrega do(s) produto(s) adquirido(s) se dará após a confirmação do pagamento pelo Supermercado Oliveira.

No momento, o Supermercado Oliveira realiza a entrega apenas para alguns bairros da cidade de Porto Velho, portanto é necessário que o endereço de entrega esteja localizado nessa região.

Das responsabilidades e obrigações dos USUÁRIOS

Os USUÁRIOS se comprometem a fornecer dados cadastrais corretos, completos e atualizados para que o Site/app Superoliveira4 funcionar corretamente, além de informar canal de contato apto a ser acionado pelo Supermercado Oliveira para o melhor cumprimento dos serviços.

Manter o sigilo dos dados de sua Conta de Acesso em relação a terceiros, não divulgando ou compartilhando sua senha com quem quer que seja, inclusive disponibilizando-a em locais onde outras pessoas possam ter acesso, sob pena de exclusão da Conta de Acesso, além de ter de ressarcir os danos que sobrevierem dessa divulgação indevida.

USUÁRIO se obriga a preservar a confidencialidade e utilização individual de seu e-mail, senha de acesso e eventuais outras formas de verificação de autenticidade da Conta de Acesso que o Supermercado Oliveira venha a implementar. A Conta de Acesso é individual, de uso exclusivo e intransferível, portanto o USUÁRIO deve protegê-la e mantê-la de modo confidencial, não podendo repassá-la a terceiros, sob qualquer hipótese, tais quais os componentes de segurança adicionais que possuir, conforme descrito acima.

O Site/app Superoliveira4 proporciona ao Usuário a opção de programar e agendar a entrega de suas compras, caso o usuário não mais pretenda que as entregas programadas sejam realizadas, deverá nos comunicar por meio do campo designado no site.

Ao adquirir um produto e/ou serviço através do Site/app Superoliveira4 br o usuário declara concordância a Política de Privacidade e ter firmado o contrato de fornecimento de produtos e prestação de serviços anexos a esses Termos e Condições de Uso. Declaro neste mesmo ato conhecer as condições de uso, pagamento, recebimento e prazo de entrega fornecido pelo SUPERMERCADO OLIVEIRA.

Da isenção e limitações de responsabilidade do Supermercado Oliveira

O SUPERMERCADO OLIVEIRA se reserva ao direito de modificar a qualquer momento a apresentação, configuração e disponibilização do site. O Supermercado Oliveira não se responsabiliza por quaisquer problemas, bugsglitches ou funcionamentos indevidos que ocorrerem nos dispositivos e equipamentos dos USUÁRIOS e sejam resultantes do uso regular do Site/app Superoliveira4.

SUPERMERCADO OLIVEIRA não se responsabiliza por qualquer dano direto ou indireto ocasionado por eventos de terceiros, como ataque de hackers, falhas no sistema, no servidor ou na conexão à Internet, inclusive por ações de softwares maliciosos, como vírus, cavalos de Tróia e outros que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou a conexão dos USUÁRIOS em decorrência do acesso, utilização ou navegação no Site/app Superoliveira4, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos neste.

Os USUÁRIOS não possuem qualquer direito para exigir a disponibilidade do Site/app Superoliveira4 conforme melhor lhes convêm, tampouco poderão pleitear indenização ou reparação de danos em caso do Site/app Superoliveira4permanecer fora do ar, independente da motivação.

SUPERMERCADO OLIVEIRA não se responsabiliza por erros de sistemas que alterem dados ou informações de produtos, inclusive preços informados no Site/app Superoliveira4 e por compras reprovadas pelas instituições financeiras.

O SUPERMERCADO OLIVEIRA poderá alterar este Termo de Uso periodicamente sem aviso prévio. Caso haja alguma mudança em forma de utilização das suas informações, iremos notificá-lo com um anúncio em destaque ou por e-mail.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações o usuário pode entrar em contato conosco através do telefone (69) 3210-2518.

POLÍTICA DE TROCA

Arrependimento da compra

O Supermercado Oliveira garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento do Supermercado Oliveira em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Condições Gerais

Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento do Supermercado Oliveira dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.

Em ambas as formas de solicitação, o Supermercado Oliveira indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e do endereço da entrega.

O Supermercado Oliveira realiza as trocas e devoluções somente no endereço onde foi realizado a entrega do produto.

Troca ou cancelamento de compra

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento do Supermercado Oliveira.

Após a solicitação do cliente, o Supermercado Oliveira irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. O Supermercado Oliveira permite que a devolução seja feita das seguintes formas: Coleta no local da entrega;

Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

  • Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
  • Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
  • Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.

O Supermercado Oliveira tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Quando houver interesse ou necessidade de trocar por outros produtos diferentes daquele adquirido inicialmente, será necessário solicitar um vale-troca ou realizar a troca juntamente a um dos operadores na Central de Atendimento, desde que haja disponibilidade do produto desejado.

Se houver diferença de valores dos produtos:

(i) sendo o preço do novo produto superior ao do produto trocado, o pagamento da diferença poderá ser realizado utilizando as formas de pagamento disponíveis.

(ii) sendo o preço do novo produto inferior ao do produto trocado, o valor excedente será reembolsado ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada, conforme procedimento previsto na Política de Cancelamento.

Caso a troca não seja realizada por motivo de falta de produto em estoque, o cliente ficará com crédito em sua conta, através da aquisição do vale-troca. Não será concedido créditos a terceiros em nenhuma hipótese.

 A aquisição do vale-troca ocorre quando há troca ou devolução de pedido efetuado no Superoliveira4 e o USUÁRIO opta pelo vale-troca e não pela restituição. O prazo para uso é de 6 (seis) meses contados a partir do momento em que o vale-troca é gerado, ocorrendo sua renovação a cada utilização. O vale-troca está vinculado ao CPF do cliente e não poderá ser utilizado por terceiros.

Se a compra realizada for envolver valor inferior ao do vale-troca, o USUÁRIO poderá utilizar a diferença em outras compras no Supermercado Oliveira. Se for maior, poderá pagar a diferença com cartão de crédito, Cartão alimentação, cartão de débito ou outro vale-troca.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE COMPRA

O prazo de cancelamento do seu pedido é de 7 (sete) dias corridos após a entrega. É nossa responsabilidade devolver seu dinheiro caso haja desistência da compra dentro do prazo estabelecido.

O cancelamento de um pedido ou de uma entrega (caso haja mais de uma entrega por pedido) pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue. A solicitação deve ser feita pela nossa Central de Atendimento do SUPERMERCADO OLIVEIRA.

A solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca ou devolução.

Os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio, ou seja, caso não tenha sido emitida a respectiva nota fiscal, por opção do próprio SUPERMERCADO OLIVIERA – e quando forem identificadas anomalias no processo da compra ou pagamento.

Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, o SUPERMERCADO OLIVEIRA entrará em contato com o cliente para entender como ele quer proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que atendidas as regras desse processo.

Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, será necessário escolher uma forma de restituição para o valor pago, para cada forma de pagamento utilizada, haverá uma forma de restituição diferente.

Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.

Pedidos pagos em dinheiro

Os pedidos pagos em dinheiro podem ser restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra.

Na impossibilidade de realizar esse procedimento, o SUPERMERCADO OLIVEIRA se dispõe a realizar uma Ordem de Pagamento ao titular da compra, em mãos, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data do cancelamento efetivo do pedido.

Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso Site/app Superoliveira4, com validade de até 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.

Pedidos pagos com cartão de crédito

Os pedidos pagos por meio de cartão de crédito podem ser restituídos através de um estorno feito com a administradora do cartão.

Após a confirmação do cancelamento pelo Supermercado Oliveira com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de até 2 (duas) faturas subsequentes.

Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.

Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso Site/app SuperOliveira4, com validade de até 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.

 

Pedidos pagos com cartão de Débito

Os pedidos pagos por meio de cartão de débito podem ser restituídos através de um estorno feito com a administradora do cartão.

Após a confirmação do cancelamento pelo Supermercado Oliveira com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de até 5 (cinco) dias úteis.

Na impossibilidade de realizar esse procedimento a devolução poderá ser feita em dinheiro ou por transferência bancária.

Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso Site/app SuperOliveira4, com validade de até 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.

 

Pedidos pagos com vale-troca

Os pedidos pagos por meio de vale-troca, oriundos de outras trocas ou cancelamentos, poderão ser restituídos no mesmo vale-troca ou por meio de um novo, dependendo do valor. O prazo de validade do vale-troca é de 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.

Não havendo interesse em novas compras no Site/app Superoliveira4, o vale-troca também poderá ser restituído de acordo com a condição pertinente à forma de pagamento utilizada no pedido original.

 

Pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento

Os pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento terão a restituição efetuada em cada um dos meios utilizados de forma proporcional às formas de pagamento utilizadas no momento da compra.

 

Disposições gerais

O atendimento aos USUÁRIOS poderá ser realizado por meio dos canais de atendimento do Supermercado Oliveira apontados a seguir, cujo horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 19h, exceto feriados nacionais:

(i) Central de Atendimento (69) 3210-2518;

(ii) E-mail: [email protected]

Glossário

Para os fins deste documento, devem se considerar as seguintes definições e descrições para seu melhor entendimento:

SUPERMERCADO OLIVEIRA: Antonio Dairton Rabelo EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 11.109.654/0001-74, estabelecido no endereço Rua Algodoeiro, 3860, Bairro Conceição, CEP 76.808-414, Porto Velho – Ro.

Anti-Spam: Sistema que evita correspondências não desejadas, como publicidade em massa, pelo bloqueio de mensagens ou movendo-as para pasta específica.

Conta de AcessoCredencial de um USUÁRIO que permite acesso à área restrita e às funcionalidades exclusivas do Site/app Superoliveira4, definida pela combinação de e-mail e senha, e consistente nas informações pessoais fornecidas pelo USUÁRIO.

Dia útil: para os fins do presente Termos de Uso, dia útil é aquele que não seja sábado, domingo ou feriado nacional.

Layout: Conjunto compreendido entre aparência, design e fluxos do Site/app Superoliveira4.

Link: Terminologia para endereço de Internet.

Site/app Superoliveira4: Designa o endereço eletrônico www.supermercadooliveira4.com.br e seus subdomínios.

USUÁRIOS: Pessoas que acessam ou interagem com as atividades oferecidas pelo Site/app Superoliveira4.